INSCRIÇÃO PARA A PROVA DE AVALIAÇÃO E PARA O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS DO ANO LETIVO DE 2011
LOCAL: Diretoria de Ensino – Região de Guaratinguetá – Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 27 – Centro
HORÁRIOS: manhã – de 09 às 12 horas / tarde – de 14 às 17 horas
PERÍODO: 04 a 20 de outubro de 2010
CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO
1 – Portador de licenciatura Plena e/ou curta
2 – Bacharel e Tecnólogo de nível superior
3 – Alunos de curso devidamente reconhecido de licenciatura plena, em qualquer semestre
4 – Alunos de curso de bacharelado/tecnologia de nível superior, em qualquer semestre
5 – Portador de diploma de curso Normal/CEFAM ou outra habilitação para séries iniciais do Ensino Fundamental
6 – Portador de licenciatura plena ou curso Normal/CEFAM e possuir curso de, especialização, aperfeiçoamento, extensão cultural, treinamento, atualização ou comprovante de experiência docente de, no mínimo, 3 anos em instituições especializadas, na área de excepcionalidade de Educação Especial.
7 – Portador de licenciatura plena ou curso de nível médio com habilitação em Magistério e certificado de conclusão de curso de LIBRAS de, no mínimo, 120 horas, certificado de proficiência em LIBRAS, expedido pelo MEC; habilitação ou especialização em Deficiência Auditiva/Audiocomunicação com carga horária de LIBRAS.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
1 – Xerox do CIC e R.G.
2 – Xerox do Histórico Escolar.
3 – Xerox do diploma devidamente registrado (para os candidatos que concluíram o curso até 2008). Exceção: EDUCAÇÃO FÍSICA - exigência do diploma para todos os licenciados.
4 – Contagem de Tempo para Atribuição (na Secretaria de Estado da Educação de São Paulo) – Data limite: 30/06/2010 (se for o caso).
5 – Aluno: comprovante de matrícula em 2010, explicitando o ano/semestre em que está matriculado e de quantos semestres é composto o curso.
6 – Xerox do certificado de aprovação em concurso público da SE (se for o caso).
7 – Xerox do diploma de Mestre e/ou Doutor (se for o caso), acompanhado do Histórico Escolar.
OBSERVAÇÕES
1 – Todo professor precisa informar seu endereço eletrônico (e-mail) no momento da inscrição.
2 – O comprovante de inscrição será obtido pelo docente no período de 13 a 28 de outubro, através do acesso ao site: www.educacao.sp.gov.br
3 - No período de 13 a 29 de outubro, o candidato à contratação poderá requerer, no mesmo local onde efetuou a inscrição, eventuais acertos na sua ficha de inscrição.
4 – A inscrição é única para atribuição e prova de avaliação.
5 – As datas e horários de realização das provas serão divulgados oportunamente.
6 – Os candidatos que pretendam ministrar aulas no CEL, Fundação CASA e atuar na ESCOLA DA FAMÍLIA deverão fazer a inscrição para aulas no ensino regular e a inscrição específica para cada projeto (conforme instruções próprias).
7 – Os candidatos que se declararem na condição de portadores de deficiência deverão indicar esta condição devendo, até 21 de janeiro de 2011, comprová-la mediante apresentação de laudo expedido pela autoridade médica de competência.
8 – Nos casos específicos de EDUCAÇÃO FÍSICA e PEDAGOGIA (exceto com habilitação em Educação Especial), serão aceitas inscrições de alunos desde que possam comprovar a conclusão do curso até 21/01/2011, sendo exigida a apresentação do Diploma para os concluintes do curso de Educação Física.
9 – Candidato inscrito na condição de concluinte ou de aluno deverá apresentar comprovante de conclusão ou atestado de matrícula/2011 no período de 10 a 21 de janeiro de 2011.
Prova de Mérito
Há 11 anos
Postar um comentário