ATPCs EMÉDIO - 16 / MARÇO / 2015
“A
avaliação escolar, hoje, só faz sentido se tiver o intuito de buscar caminhos
para melhorar a aprendizagem.”
Jussara Hoffmann
LEVA - “A Rainha
e o Espelho” – (Adaptado de Utilization - Focused Evaluation. Londres, Sage
Pub.,1997, de Michael Quinn Patton)
OBJETIVOS
DA REUNIÃO
Refletir sobre o texto lido.
Publicar os resultados
da Avaliação Diagnóstica.
Programar as
Ações para o semestre, diante dos
resultados da AAP.
Terminar a leitura e explicação do
documento sobre Diários de Classe.
Passar orientações, informes e
combinados.
MOMENTO DE
ESTUDOS
CONTEÚDOS
AAP.
Diários de Classe.
DESENVOLVIMENTO
Leitura do texto
– reflexão.
Analise
dos gráficos da AAP.
Reflexão
sobre os resultados da AAP.
Organizar
Ações para trabalhar com esses resultados.
Documento – Diários de Classe - Término da leitura e orientações.
COMPARTILHANDO SABERES
Sugestão Cultural.
COMBINADOS / ORIENTAÇÕES / INFORMES
Calendário de Avaliações - 1º Bimestre.
Utilização de recursos tecnológicos.
Entrega
dos Planos de Ensino.
Sala
de aula sozinha...
Advertências.
Livro
do Professor.
RECADASTRAMENTO – nascidos em MARÇO.
Equipe
Gestora
0 comentários:
Postar um comentário