sexta-feira, 24 de abril de 2015

HTPCs EMÉDIO - 27 / ABRIL / 2015



“Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?
Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve.”

                                          Mario Sergio Cortella 

LEVA – "A criação dos números" - Hélio Gordon
 

OBJETIVOS DA REUNIÃO  

Refletir sobre o 1º Bimestre (pontos positivos e negativos). 

Combinar novas ações para o 2º Bimestre. 

Passar combinados / orientações / informes.
 

MOMENTO DE ESTUDOS 

CONTEÚDOS  

Ação / Reflexão /Ação (1º Bimestre / 2º Bimestre). 
 

DESENVOLVIMENTO  

Leitura em voz alta  - Profª Fátima Costa. 

Em grupo ou individualmente, refletir sobre o 1º Bimestre. 

Fazer o registro dessa reflexão e das novas ações para o 2º Bimestre.
 

COMPARTILHANDO SABERES 

Projeto: Feira da Matemática. 

COMBINADOS / ORIENTAÇÕES / INFORMES  

Devolutiva da OT  de História – Prof. Marcos. 

Cronograma de Avaliações - Anual.  

Diários de Classe em dia e na Escola – Visto: 1º Bimestre. 

27/04 - Alunos Reclassificados: nas novas Séries / Classes. 

30/04 - Término do 1º Bimestre. 

22/05- Entrega do Plano de Ensino Anual por Série. 

Planilha de Evasão – Vice-Diretora  Helen e PMEC Regina. 

 Salas de aula (limpeza, organização, conservação)... 

Conselhos de Classe / Termo do 1º Bimestre. 

2º Bimestre - Presença da Coordenadora nas aulas. 

Prosa e café – Grupo 1. 

RECADASTRAMENTO – nascidos em ABRIL!!!  

 

Equipe Gestora

0 comentários:

Postar um comentário

  ©EE Prof. José Félix - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo